Empreendedorismo 2.0

Carga Horária: 24h



Ser empreendedor significa, acima de tudo, ser um realizador que produz novas ideias através da combinação entre criatividade e imaginação.

Empreendedorismo é o campo que estuda o desenvolvimento de habilidades referentes à formação e gestão de novos projetos. Envolve analisar e perceber em que direção o mercado está indo e criar oportunidades para acompanhá-lo. Quando as ideias são colocadas em prática, aproveitando uma boa oportunidade, muitos negócios podem surgir, tendo mais chances de obterem sucesso.

O curso de Empreendedorismo aborda as técnicas e características necessárias a um bom empreendedor. O segredo para o sucesso nos negócios, a constituição de uma empresa e de uma equipe, como fazer um bom plano de negócios, estratégias de Marketing e vendas, conhecimentos básicos sobre o mercado financeiro são os temas abordados durante o curso.



Características


Todos os nossos cursos são desenvolvidos por profissionais focados em proporcionar instrução aliada à prática e ao dinamismo, de modo agradável ao seu aluno, dando a ele a capacitação desejada sem que se torne cansativo ou desestimulante.

As explicações são de fácil compreensão, o conteúdo é plenamente orientado e os recursos utilizados permitem a interação do aluno durante todo o tempo de sua aula.



Saiba Mais


Aula 1 - Conceito de Empreendedorismo
Aula 2 - Características do Bom Empreendedor
Aula 3 - Negócios Bem Sucedidos
Aula 4 - Tipos de Empreendimentos
Aula 5 - Em Busca do Mercado Certo
Aula 6 - Tipos de Empreendedores
Aula 7 - Empreendedor X Administrador
Aula 8 - A Empresa
Aula 9 - Plano de Negócios
Aula 10 - Como Abrir uma Empresa
Aula 11 - Formação da Equipe Empreendedora
Aula 12 - Finanças
Aula 13 - Movimentação Financeira
Aula 14 - Tarifas Tributárias
Aula 15 - Estratégia Empresarial
Aula 16 - Marketing
Aula 17 - Vendas
Aula 18 - Atendimento ao Cliente
Aula 19 - Liderança
Aula 20 - Termos do Mercado Financeiro