After Effects CS6

Carga Horária: 18h



No curso interativo de After Effects CS6, o aluno aprende a utilizar as principais funções deste software de edição e pós-produção de vídeos poderoso e reconhecido no mundo inteiro, sendo utilizado até por produções de cinema.

After Effects CS6 é um dos aplicativos integrantes da suíte Adobe e oferece recursos interessantes para pós-produção de vídeos. O aplicativo conta com uma grande quantidade de ferramentas que permitem ao usuário criar animações, realizar intervenções em vídeos adicionando ou retirando elementos de cena para a criação de efeitos visuais e especiais artificiais.

O After Effects é um aplicativo para a criação de animações e composições de vídeo muito poderoso, utilizado especialmente na pós-produção de vídeos e filmes. Aprenda neste curso interativo a trabalhar com animações 2D e 3D, aplicar desfoque, recursos de iluminação e muito mais.



Características


Curso presencial.

Todos os nossos cursos são desenvolvidos por profissionais focados em proporcionar instrução aliada à prática e ao dinamismo, de modo agradável ao seu aluno, dando a ele a capacitação desejada sem que se torne cansativo ou desestimulante.

As explicações são de fácil compreensão, o conteúdo é plenamente orientado e os recursos utilizados permitem a interação do aluno durante todo o tempo de sua aula.



Saiba Mais


Aula 01 – Conceitos Básicos
Aula 02 – Primeiro Projeto
Aula 03 – Comandos de Edição
Aula 04 – Uso de Arquivos Externos
Aula 05 – Efeitos e Máscaras
Aula 06 – Animação em Textos
Aula 07 – Modelo e Exportação de Vídeos
Aula 08 – Máscaras Combinadas e Desfoque
Aula 09 – Animação Bidimensional
Aula 10 – Animação com Puppet Pin
Aula 11 – Composição 3D
Aula 12 – Câmera Virtual
Aula 13 – Criar um Ambiente 3D
Aula 14 – Camadas de Luz
Aula 15 – Desfoque de Vídeo