Carga Horária: 24h |
A proposta do curso é ensinar o aluno a utilizar todas as ferramentas disponíveis no Word para automatizar sua rotina. Seguindo as normas da ABNT o aluno aprenderá a configurar sumário, fontes, ilustrações e usar estilos prontos. |
---|
Características |
Duração: 24 horas Requisitos: Computador sistema operacional Windows 7 ou posterior e noções básicas da ferramenta Word. Público alvo: Interessados em aperfeiçoar suas técnicas na construção de uma boa redação, tanto para trabalhos acadêmicos, como textos corporativos e redação para o ENEM. O que o aluno vai aprender? No curso de Word Avançado o aluno vai aprender a trabalhar com as ferramentas disponíveis para automatizar rotinas, desde a criação e configuração de estilos para títulos e texto, passando por notas de rodapé e notas de fim até as configurações e estruturas de trabalhos acadêmicos seguindo as normas da ABNT. Durante o curso o aluno também aprenderá a utilizar as fontes bibliográficas do Word para criar o seu banco de referências comuns. Ferramentas como sumário, lista de ilustrações, glossário e apêndice também fazem parte do aprendizado. |
Saiba Mais |
Conteúdo do curso: MÓDULO 1 - FORMATANDO O LAYOUT DE UM TCC MÓDULO 2 - FORMATANDO TÍTULOS - PARTE 1 MÓDULO 3 - FORMATANDO TÍTULOS - PARTE 2 MÓDULO 4 - FORMATANDO TÍTULOS - PARTE 3 MÓDULO 5 - INSERINDO NOTAS DE RODAPÉ MÓDULO 6 - USANDO FONTES BIBLIOGRÁFICAS - PARTE 1 MÓDULO 7 - USANDO FONTES BIBLIOGRÁFICAS - PARTE 2 MÓDULO 8 - USANDO FONTES BIBLIOGRÁFICAS - PARTE 3 MÓDULO 9 - USANDO FONTES BIBLIOGRÁFICAS - PARTE 4 MÓDULO 10 - USANDO FONTES BIBLIOGRÁFICAS - PARTE 5 MÓDULO 11 - USANDO FONTES BIBLIOGRÁFICAS - PARTE 6 MÓDULO 12 - USANDO FONTES BIBLIOGRÁFICAS - PARTE 7 MÓDULO 13 - USANDO FONTES BIBLIOGRÁFICAS - PARTE 8 MÓDULO 14 - USANDO FONTES BIBLIOGRÁFICAS - PARTE 9 MÓDULO 15 - USANDO FONTES BIBLIOGRÁFICAS - PARTE 10 MÓDULO 16 - USANDO ILUSTRAÇÕES - PARTE 1 MÓDULO 17 - USANDO ILUSTRAÇÕES - PARTE 2 MÓDULO 18 - USANDO ILUSTRAÇÕES - PARTE 3 MÓDULO 19 - USANDO ILUSTRAÇÕES - PARTE 4 MÓDULO 20 - USANDO QUADROS - PARTE 1 MÓDULO 21 - USANDO QUADROS - PARTE 2 MÓDULO 22 - USANDO TABELAS - PARTE 1 MÓDULO 23 - USANDO TABELAS - PARTE 2 MÓDULO 24 - USANDO TABELAS - PARTE 3 MÓDULO 25 - GLOSSÁRIO, APÊNDICE E ANEXO MÓDULO 26 - ÍNDICE - PARTE 1 MÓDULO 27 - ÍNDICE - PARTE 2 MÓDULO 28 - CAPA E LOMBADA MÓDULO 29 - FOLHA DE ROSTO E ERRATA MÓDULO 30 - FOLHA DE APROVAÇÃO MÓDULO 31 - DEDICATÓRIA, AGRADECIMENTOS E EPÍGRAFE MÓDULO 32 - RESUMOS MÓDULO 33 - LISTAS MÓDULO 34 - SUMÁRIO MÓDULO 35 - PAGINAÇÃO MÓDULO 36 – IMPRESSÃO |