Carga Horária: 24h |
O software 3ds Max oferece recursos potentes e inovadores para a criação de animação 3D de qualidade profissional. Com um conjunto de ferramentas criativas para modelagem, animação, simulação e renderização 3D, o 3ds Max ajuda os artistas de jogos, filmes e gráficos animados a criar conteúdo 3D melhor e em menos tempo. |
---|
Características |
Duração: 20 horas Requisitos: Windows 10, navegador de internet e o software 3ds Max instalado. Público alvo: Curso voltado para estudantes e profissionais da área de arquitetura e urbanismo com o objetivo de desenvolver sua aplicação em um dos principais softwares da área e ingressar no mercado das produções digitais em 3D. O que o aluno vai aprender? Este curso irá ensinar ao aluno iniciante na área de animação toda a base de funcionamento do 3ds Max, com conceitos de uso das principais ferramentas, fornecendo condições para o contínuo desenvolvimento do aluno nessa área tão promissora. |
Saiba Mais |
Conteúdo do curso: MÓDULO 1 – primeiro contato com o 3ds max MÓDULO 2 – os eixos e as funções do mouse no 3ds max MÓDULO 3 – o painel de comandos do 3ds max MÓDULO 4 – a guia criar, geometria e formas MÓDULO 5 – as ferramentas de seleção e seus gizmos MÓDULO 6 – modelagem de polígonos básica MÓDULO 7 – a ferramenta linha e o modificador limpar MÓDULO 8 – os diferentes tipos de snaps MÓDULO 9 – a ferramenta matriz MÓDULO 10 – criando uma bola de futebol com modificadores MÓDULO 11 – a ferramenta proboolean e o modificador simetria MÓDULO 12 – praticando a modelagem e os modificadores MÓDULO 13 – extrusão em spline e a suavização de malha MÓDULO 14 – o primeiro contato com os materiais MÓDULO 15 – outros ajustes de materiais MÓDULO 16 – praticando o uso dos materiais MÓDULO 17 – câmeras MÓDULO 18 – renderizando com câmeras MÓDULO 19 – ajustes com câmeras MÓDULO 20 – projeto caixa de som (parte 1) MÓDULO 21 – projeto caixa de som (parte 2) MÓDULO 22 – projeto caixa de som (parte 3) MÓDULO 23 – iluminação MÓDULO 24 – ajustes de iluminação MÓDULO 25 – praticando a iluminação MÓDULO 26 – animação e renderização MÓDULO 27 – animação e renderização (parte 2) MÓDULO 28 – animação e renderização (parte 3)
|